segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Corinthians faz proposta por lateral do América-RN; Grêmio, Atlético-PR e Bahia estão na briga

Um dos destaques do América de Natal na Série B deste ano, o lateral-direito Norberto é alvo do interesse de quatro clubes da primeira divisão do futebol nacional. Entre eles está o  Corinthians que tem um representante do clube em Natal para negociar a transferência do jogador para o Parque São Jorge. A procura pelo atleta no time potiguar se deu após o clube paulista assistir a renovação de Rafinha com o Bayern de Munique.

A informação foi confirmada pelo presidente do Alvirrubro, Alex Padang, na tarde desta segunda-feira (23) em entrevista ao portalnoar.com. Segundo o dirigente americano, as negociações com o clube paulista ainda estão em fase inicial, com uma primeira proposta apresentada e em fase da avaliação pelo clube. Norberto, que chegou ao América em 2010 como uma aposta do time rubro, tem sido um dos jogadores com maior regularidade em campo desde então.
Lateral-direito Norberto despertou interesse de grandes clubes da Série A (Foto: Wellington Rocha)
Lateral-direito Norberto despertou interesse de grandes clubes da Série A (Foto: Wellington Rocha)
Com um contrato vigente com o time potiguar até o final de 2014, o clube interessado em contratá-lo teria que desembolsar valores superiores a R$ 1 milhão para pagar a multa rescisória e tirá-lo do clube sem necessitar alongar a negociação. Os americanos detêm 40% do passe do atleta, enquanto o próprio Norberto e seu empresário os 60% restantes.
O presidente americano, no entanto, sinalizou abertura para conversar sobre o jogador que têm propostas ainda de Grêmio e Atlético-PR, além do Bahia que chegou a iniciar uma conversa com os potiguares, mas a proposta não teria agradado a direção rubra. Segundo Alex, exceto no caso do tricolor baiano em que já houve uma primeira recusa, a negociação pelo atleta está no início.
“Com o Corinthians estamos apenas no início, estamos escutando. Temos ainda o Atlético-PR que demonstrou interesse e está atrás do jogador, o técnico do Grêmio (Enderson Moreira) que chegou a indicá-lo quando ainda era do Goiás também é louco pelo jogador está de olho. Ainda teve a proposta do Bahia que ficou abaixo, mas que não está descartado se fizeram nova proposta”, afirmou Padang. O dirigente ainda cogita a permanência do atleta no América, caso as propostas não sejam interessantes para o atleta e o próprio clube.
“É uma negociação que pode durar três dias ou um mês. Independe do América. O tempo para acertar ou não vai depender muito mais dos clubes interessados. Fato é que vamos fazer o que for melhor para Norberto e melhor para o América”, conclui Alex Padang.


Do Portal No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *