terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Brasileirão 2013: Ederson recebe prêmio de Galvão Bueno, destaca gols no ABC e chora ao falar de morte de filho

edersonchoraÉderson emocionou os torcedores do Atlético-PR com os 21 gols marcados no Campeonato Brasileiro, que lhe renderam o posto de artilheiro da competição. Foi eleito um dos melhores atacantes da competição, ao lado de Walter, do Goiás. Ao receber o prêmio, na edição especial do programa “Bem, Amigos!”, voltou a emocionar a todos. Desta vez ao lembrar do filho, que perdeu em 2011, apenas dez dias antes do parto.
- Trabalhei muito para chegar onde estou hoje. Depois que eu perdi meu filho em 2011, dei mais valor ao futebol. Ano passado fiz uma bela Série B pelo ABC, fiz 12 gols. Este ano cheguei ao Atlético-PR pedindo para jogar pelo menos um jogo. Se eu tivesse a oportunidade, ia agarrar e não soltaria mais. Aproveitei essa oportunidade e terminei o ano muito bem pelo Atlético-PR. Graças a Deus colocamos o time na Libertadores – respondeu.
Pelo Atlético-PR, além de ser artilheiro do Brasileirão, Éderson também ajudou na conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil e na classificação para a Libertadores de 2014, ao terminar o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar. O atacante elogiou todo o time, em especial jogadores como Everton, Paulo Baier e Marcelo.
- Meu time é de muita qualidade. Tem o Paulo Baier, o Everton, o Marcelo, que sempre dá boas bolas para eu fazer os gols. Agradeço ao grupo todo, do Everton, ao Mancini, que me ajudou bastante nessa caminhada até eu chegar aqui hoje – comentou.
Fonte: SporTV
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *