terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bombeiro santacruzense ajuda a evitar morte de vítima de tentativa de suicídio na Paraíba, Veja vídeo

Na manhã desta sexta-feira (27), os militares do Corpo de Bombeiros de Sousa-PB agiram rápido e evitaram que o vigilante Fabio Abrantes da Silva, de 33 anos, cometesse suicídio por meio de enforcamento.

De acordo com informações de testemunhas, o popular Carlos Pereira chegou até o corpo de bombeiros dizendo que seu amigo tinha avisado pelo telefone que iria se matar. Viaturas se deslocaram até a residência que fica localizada na Rua Augusto dos Anjos, arrombaram a porta da casa e salvaram a vida do vigilante que se encontrava pendurado com um fio no pescoço.

A corda estava amarrada em um caibro no telhado do muro da casa. “Fomos até a residência e se deparamos com o vigilante pendurado com um fio no pescoço, quase desmaiado. Fiz o procedimento necessário, o levantei, cortamos o fio e o socorremos para o Hospital Regional de Sousa”, disse o bombeiro Jadenilson Barbosa.

Participaram do resgate: o Sub Tenente Lopes, SD Emmanuel, SD Lívio, aspirante Danniel, SD Jadenilson Barbosa, SD Segundo Sátiro e SD Nascimento. O SD Jadenilson Barbosa é santacruzense e sua família materna é natural do distrito Serra da Tapuia município de Sítio Novo-RN.
Veja vídeo!

Informações: DIÁRIO DO SERTÃO
Pequena adaptação: Manchete Potiguar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *